Estou em viagem e fiquei doente. O que faço?

Estou-em-viagem-e-fiquei-doenteCaso você esteja em viagem e ficou doente ou sofreu algum acidente e contratou um seguro viagem, não se preocupe.

Ligue para o número de atendimento da seguradora. Ele funciona 24 h e prestará todo o atendimento necessário.

É muito importante manter os telefones de atendimento sempre junto a você.

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco. Estamos sempre prontos a atendê-lo e orientá-lo.

 

  • Abertura-de-Sinistro
    Procedimento de Abertura de Sinistro

    Caso você se envolva em um acidente, a primeira coisa a ser feita é zelar pela sua segurança. Entre em contato conosco imediatamente, para saber como proceder. Após este primeiro contato, será necessário acionar a seguradora e para isso você necessitará de algumas informações básicas: Data e horário do ocorrido Endereço completo do local do […]

    Leia mais
  • Deu-pane-no-meu-carro
    Deu pane no meu carro. O que faço?

    Se seu carro apresentar algum problema que dificulte a locomoção, não se preocupe. Pneu furado, pane elétrica, problemas com a bateria, luz do painel acesa, seja qual for o problema, certifique-se de que está em segurança e chame sua seguradora. O cartão do segurado, que você recebe junto com a apólice, contém todas as informações […]

    Leia mais
  • Acidentei-me-gravemente
    Acidentei-me gravemente e não tenho condições de entrar em contato com a seguradora. O que fazer?

    Se o acidente o impossibilitar de entrar em contato com a seguradora, você deve procurar o atendimento médico e, tão logo possível, entrar em contato para que a equipe de atendimento assumir o seu caso e verificar todos os procedimentos tomados e os que ainda forem necessários. Lembre-se que não é necessário que você entre em […]

    Leia mais