Deu pane no meu carro. O que faço?

Deu-pane-no-meu-carroSe seu carro apresentar algum problema que dificulte a locomoção, não se preocupe.

Pneu furado, pane elétrica, problemas com a bateria, luz do painel acesa, seja qual for o problema, certifique-se de que está em segurança e chame sua seguradora.

O cartão do segurado, que você recebe junto com a apólice, contém todas as informações necessárias para solicitar socorro.

Então é só ligar, informar a placa do seu veículo e o local onde se encontra. O socorro chegará o mais rápido possível.

E fique atento: não aceite ajuda de estranhos! Sua segurança está em primeiro lugar!

Não exite em entrar em contato conosco! Estamos prontos a atendê-lo e orientá-lo!

  • Meu carro foi roubado. O que faço?

    Caso seu carro seja roubado, não reaja, mantenha a calma e procure ajuda policial. Após estar em segurança, proceda da seguinte maneira: Entre em contato com a corretora, nós lhe daremos as primeiras orientações. Faça o B.O. (boletim de ocorrência) Entre em contato com a seguradora, através dos telefones que se encontram no seu cartão de […]

    Leia mais