Acidentei-me gravemente e não tenho condições de entrar em contato com a seguradora. O que fazer?

Acidentei-me-gravementeSe o acidente o impossibilitar de entrar em contato com a seguradora, você deve procurar o atendimento médico e, tão logo possível, entrar em contato para que a equipe de atendimento assumir o seu caso e verificar todos os procedimentos tomados e os que ainda forem necessários.

Lembre-se que não é necessário que você entre em contato pessoalmente. Uma pessoa que o esteja acompanhando pode fazer a comunicação da ocorrência em seu nome. Para isso, é necessário sempre ter em mãos o Certificado do Seguro.

De qualquer modo, para que seu atendimento seja o melhor possível, procure comunicar-se com a assistência antes de buscar um serviço médico.

E se preferir, entre em contato conosco! Estaremos sempre prontos a atendê-lo e orientá-lo.

  • Abertura-de-Sinistro
    Procedimento de Abertura de Sinistro

    Caso você se envolva em um acidente, a primeira coisa a ser feita é zelar pela sua segurança. Entre em contato conosco imediatamente, para saber como proceder. Após este primeiro contato, será necessário acionar a seguradora e para isso você necessitará de algumas informações básicas: Data e horário do ocorrido Endereço completo do local do […]

    Leia mais
  • Deu-pane-no-meu-carro
    Deu pane no meu carro. O que faço?

    Se seu carro apresentar algum problema que dificulte a locomoção, não se preocupe. Pneu furado, pane elétrica, problemas com a bateria, luz do painel acesa, seja qual for o problema, certifique-se de que está em segurança e chame sua seguradora. O cartão do segurado, que você recebe junto com a apólice, contém todas as informações […]

    Leia mais
  • Minha-bagagem-foi-extraviada
    Minha bagagem foi extraviada. O que faço?

    Durante a viagem, infelizmente podem ocorrer imprevistos terríveis como extravio ou até roubo de bagagem. Por isso é sempre recomendável o seguro viagem para que você esteja seguro. Quando perceber que sua bagagem foi violada, danificada ou extraviada, proceda da seguinte maneira: O primeiro passo é dirigir-se a um atendente da companhia aérea e informar […]

    Leia mais